sexta-feira, dezembro 11, 2015 Unknown 0 Comments


Boa noite!!

Finalmente, após uma longa pausa, estou de volta.
Depois de um mestrado acabado, vida profissinal e pessoal controlada, volto a este blog com muitas saudades.
Apesar de nunca me ter desligado das #costuras, das #lãs e das #agulhas, volto agora a dar atenção a este espaço e a todas as pessoas que aqui me têm acompanhado, com todo o meu agradecimento.
Espero que me continuem a acompanhar e que gostem das coisa que tenho feito...

really... i'm back!

Good Evening!!
Finally, after a long break, i'm back.
After a finished master, professional and personal life controlled, i come back to this blog that i had miss so much.
Despite never having me off the #needles, #wool, sculpture and knits, i turn now to give again attention to this space and all the people who have accompanied me here with all my gratitude.
I hope you continue to follow and like the thing i have done in this time...
Really... i'm back!!!

0 comentários: